28 de março de 2024

Live: O Futuro da Telemedicina a partir da Pandemia da COVID-19

O Futuro da Telemedicina a Partir da Pandemia da COVID-19, é o tema da live no dia 8 de julho com convidados especialistas.

Dia 8 de julho, na próxima quarta-feira, às 17h, a A4Quality HealthCare promove mais uma live com especialistas no setor de telemedicina e inovação. As anfitriãs serão Marilia Ehl, CFO e Roberta Tassi, Auditora e os convidados são Chao Lung Wen, Líder de Telemedicina da USP, Tales Massato Shibata, Gerente de Telemedica da GSC / DASA e Paulo do Bem, CEO da Sixty Labs.

Clique aqui e acesse a live

 

 

Veja o currículo dos participantes

Chao Lung Wen – Líder do Grupo de Pesquisa USP em Telemedicina

Médico, Professor Associado da USP com Livre Docência em Telemedicina para FMUSP e Chefe da Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP. Líder do Grupo de Pesquisa USP em Telemedicina, Tecnologias Educacionais e eHealth no CNPq/MCTI. Responsável pelo Curso de Telemedicina para Pós-Graduação Estrito Senso na FMUSP. Membro da Câmara Técnica de Informática em Saúde do CFM.

Tales Massato Shibata – Gerente de Telemedicina na GSC/ DASA

Gerente médico de saúde corporativa e telemedicina GSC/DASA.
Médico pediatra com especialização em Medicina de Família e Comunidade.
Desde 2004 atua com Atenção Primária à Saúde (APS), inicialmente na saúde publica e a partir de 2012 no setor privado, trabalhando em serviços de saúde como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio Libanês e Sul América Saúde. Desde 2020 , vem atuando na GSC/DASA com produtos de telemedicina e saúde corporativa com foco em APS.

Paulo do Bem – Sixty Lab

Bacharel em Medicina pela UFMG; MBA Executivo em Saúde pela IBMEC; Especialista em Patologia Clínica pelo Hospital das Clínica da UFMG; Educação Executiva, Liderança e Finanças para Fundação Dom Cabral; Executive Education, Leading High-Performance Healthcare Organizations pela Harvard Business School; Curso para Conselheiro de Administração pelo IBGC; Mestre em Medicina pela UFMG.

Atuou em várias empresas, com destaque para Unimed Vitória e hoje como CEO da Sixty Labs, de Londres, Reino Unido.

Clique aqui e acesse a live

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *