18 de abril de 2024

Live Boas Práticas em Experiência do Paciente

No próximo dia 10 de junho, às 17h, teremos uma super live com o tema “Boas Práticas em Experiência do Paciente: Em Meio à Pandemia, qual a conduta esperada das Operadoras de Planos de Saúde e Prestadores de Serviços para garantir a satisfação do beneficiário?”.

A A4Quality HealthCare em parceria com duas grandes profissionais do setor da Saúde, Kelly Cristina Rodrigues, CEO & Founder da Patient Centricity Consulting e Flávia Tanaka, Gerente de Monitoramento Assistencial da ANS (ver mini-currículos abaixo). As anfitriãs serão Rosangela Catunda, CEO da A4Quality e Marília Ehl, CFO da A4Quality.

O link para acessar a live na data e horário acima é https://bit.ly/LiveA4Q10Jun2020 ou clique aqui.

 

Mini-currículos das participantes

Kelly Cristina Rodrigues

CEO & Founder da Patient Centricity Consulting, primeira empresa especializada em experiência do paciente no Brasil, especialista em experiência do paciente, com cursos de Design in Healthcare, Engajamento de Pacientes e Colaboradores, Experiência de Pacientes e Liderança na Cleveland Clinic, Institute for Healthcare Improvement, Press Ganey, Beryl Institute, entre outras Instituições. É membro da Association for Patient Experience e Professora de pós graduação e MBA em Saúde, nas matérias de Marketing em Saúde e Experiência de Pacientes da FGV, Fundação Dom Cabral, Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Sírio Libanês.

Flávia Tanaka

Gerente de Monitoramento Assistencial na ANS, é Especialista em Regulação de Saúde Suplementar e possui Pós de Especialista em Administração Pública pela FGV-Rio.

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *