18 de abril de 2024

A4Week: Gestão da Rede Prestadora em Operadoras

Gestão da Rede Prestadora em Operadoras: como garantir acesso adequado dos beneficiários aos serviços de saúde é o tema da A4Week transmitida no dia 23 de setembro.

Com Marília Ehl, CFO da A4Quality HealthCare como moderadora, a empresa promoveu mais uma A4Week, lives com temas ligados ao setor de gestão da saúde. Os participantes foram Vilma Dias, Diretora da AsQ Saúde, Andréia Abib, Gerente na ANS, Dr. Fábio Carrara, Gerente na CCG Saúde e Gislaine Bueno, Gerente Executiva na CCG Saúde. Você pode os detalhes dos participantes abaixo da imagem.

 

Marília ehl, Vilma Dias, Andréia Adib, Fábio Carrara e Gislaine Bueno
Os participantes da A4Week Gestão da Rede Prestadora em Operadoras

Mini-currículo das participantes

Vilma Dias – Diretora de Relações Institucionais na AsQ Saúde

Mestre em saúde coletiva, especialista em avaliação de tecnologia em saúde, saúde pública e em transformação digital. É graduada em Enfermagem. Foi professora de saúde Coletiva e Epidemiologia na PUCRS e na ULBRA/RS.
Foi Consultora do Ministério da Saúde (APS) e do Hospital Italiano de Buenos Aires (APS).
Foi Teleconsultora no TelessaúdeRS.
Trabalhou como Gerente Executiva de Saúde e Gerente de Unidade na CASSI.
Foi Enfermeira, Chefia de Unidade e Coordenadora do Serviço de Saúde Comunitária do Grupo Hospitalar Conceição.
Trabalhou nas Secretarias de Saúde do Estado de MS (Sanitarista) e do Município de Campo Grande/MS.
Publicou 01 livro de Enfermagem na APS (2017) e capítulo de livro sobre APS no livro Boas Práticas de Gestão em Saúde Corporativa (2019).

Andréia Ribeiro Abib – Gerente de Acompanhamento Regulatório das Redes Assistenciais da ANS

Bióloga pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, completou sua formação na Fundação Oswaldo Cruz: Mestre em Saúde Pública, Especialização em Vigilância Sanitária de Serviços de Saúde e Especialização em Saúde Pública.
Fez carreira no serviço público federal, sua origem é do Instituto Nacional do Câncer, onde trabalhou na gestão de Programas de Prevenção de Câncer. Em 2000 foi para Brasília na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, inicialmente na vigilância sanitária de serviços de saúde e posteriormente coordenando o Programa de Hemovigilância.
Em 2005, volta para o Rio de Janeiro para tomar posse na Agência Nacional de Saúde Suplementar e atualmente é Gerente de Acompanhamento Regulatório das Redes Assistenciais da Diretoria de Normas e Habilitação das Operadoras na ANS.

Dr. Fábio Carrara – Gerente Médico na CCG Saúde

Gerente Médico na CCG Saúde com formação superior em Medicina pela Universidade de Carating MG, Especializado em Urgência e Emergência, pelo Hospital Albert Eisntein e Especializado em Psiquiatria pelo Instituto Abuchaim.

Gislaine Bueno – Gerente Executiva de Operações na CCG Saúde

Profissional com extensa experiência em gestão administrativa e operacional. Vivência na área de Gestão e Planejamento Orçamentário. Ampla atuação em gestão de processos com vista a racionalização dos recursos existentes. Focada em resultados, treinamento e desenvolvimento da equipe.

Bacharel em Ciência Contábeis pela FAPA – Faculdade Porto Alegrense e MBA Executivo em Administração, Gestão em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *