19 de abril de 2024

A4Week: APS – Ao incluir a atenção à saúde da criança e do adolescente, é imprescindível um pediatra na equipe?

A A4Week com o tema APS – Ao incluir a atenção à saúde da criança e do adolescente, é imprescindível um pediatra na equipe? Com especialistas e executivos do setor.

 

 

Escolha que deseja assistir pelo YouTube ou pelo LinkedIn, ative o lembrete da rede social escolhida. Suas perguntas e comentários enriquecem ainda mais o conteúdo da live.

Assista no YouTube

Assista no LinkedIn

 

 

Confira as mini-bios dos participantes

Mariângela Alóchio Avellar – Gestora Médica do Produto de Atenção Primária na Unimed Vitória

Médica formada pela Ufes , com residencia e título especialista em pediatria; Pós graduada em gestão de saúde pública pela USP; Gestora médica do Produto de Atenção Primária da Unimed Vitória.

 

Vilma Dias – Diretora de Relações Institucionais na AsQ

Mestre em saúde coletiva, especialista em avaliação de tecnologia em saúde, saúde pública e em transformação digital. É graduada em Enfermagem. Foi professora de saúde Coletiva e Epidemiologia na PUCRS e na ULBRA/RS.
Foi Consultora do Ministério da Saúde (APS), do Hospital Italiano de Buenos Aires (APS) e teleconsultora no TelessaúdeRS.
Trabalhou como Gerente Executiva de Saúde e Gerente de Unidade na CASSI. No Serviço de Saúde Comunitária do Grupo Hospitalar Conceição em Porto Alegre/RS e em Secretarias de Saúde (MS).
Trabalhou na organização e é autora de 1 livro sobre APS e de capítulos sobre APS em outros 2 livros.

 

Marco Túlio Aguiar Mourão Ribeiro – Vice-presidente na SBMFC

É médico de família e comunidade e Geriatra, titulado pelas SBMFC e SBGG, respectivamente. Vice-presidente da SBMFC. Mestre em Saúde Pública pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Doutorando em Saúde Coletiva pela UFC.

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *