28 de março de 2024

A4Week: Auditoria Concorrente – Qualidade e Adequação dos Serviços da Rede Prestadora

A A4Week  com o tema inspirado no requisito 2.4.3 – Auditoria Concorrente – Qualidade e Adequação dos Serviços da Rede Prestadora: Input para Melhoria Contínua.

Confira as mini-bios de nossas conidadas

Talitta Alves – Gestora da Central de Regulação de Operadora de Saúde na São Francisco Saúde/ Hapvida

Enfermeira com graduação em Instrumentação Cirúrgica e Enfermagem e Obstetrícia pelo Centro Universitário Barão de Mauá há 11 anos; Pós-graduada em Gestão em Enfermagem pela UNIFESP, Docência no Ensino Superior pelo SENAC; MBA em Auditoria em Sistemas de Saúde pela Universidade Estácio de Sá. Proprietária da Empresa Acerth – Especializada em consultoria e assessoria em serviços de saúde e desenvolvimento de cursos. Possui vasta experiência em gestão de equipes nas áreas de oftalmologia, gestão da qualidade para acreditação em um Hospital Estadual e gestão de CCIH. Atuou como Gestora da auditoria concorrente por 04 anos sendo responsável pela estruturação de uma plataforma para acompanhamento e tomada de ações, em tempo real, dos pacientes internados. Promovida há 03 anos como Gestora de Central de Regulação de Operadora de Saúde onde atua no momento.

Thaline Tórmena – Gestora de Regulação e Atenção à Saúde na Unimed Noroeste Paraná

Bacharel em Enfermagem pela Universidade Paranaense, 2006; Especialista em Saúde Coletiva com ênfase em Programa Saúde da Família, Cesumar 2008; Pós graduação em Auditoria e Regulação em Serviços de Saúde, Fundação Unimed, 2010; Docência em curso de Pós graduação de auditoria em serviços de saúde pela ISFACES; Atua em operadora de plano de saúde desde 2007; Atuou como auditora em serviços de saúde por 10 anos; Gestora de Regulação e Saúde na Unimed Noroeste do Paraná desde 2017.

 

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *