26 de abril de 2024

A4Week – Atuação da Ouvidoria versus Canal de Denúncias

Como é a Atuação da Ouvidoria versus Canal de Denúncias? Esse é o tema abordado nesta live que promete trazer muito conhecimento e também beneficiar o setor de saúde suplementar.

 

Escolha a rede social que deseja assistir a live. Lembre-se de ativar o lembrete/  notificações da plataforma escolhida.

Assista no YouTube

Assista no LinkedIn

Encorajamos você fazer suas perguntas e comentários pelo chat. Sua participação só enriquecerá ainda mais o conteúdo.

 

Confira as mini-bios dos participantes

 

João Luis Barroca de Andréa – Assessor da Presidência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

Médico formado pela UERJ, com pós-graduação em psiquiatria, gestão hospitalar, gestão de sistemas de saúde e operação de planos e seguros de saúde.

Foi Diretor Clínico do Instituto Philippe Pine, Diretor Geral do Hospital de Bonsucesso, Coordenador de Gestão dos Hospitais Federais no Rio de Janeiro. Foi Gerente da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil; Gerente Executivo de Saúde da CASSI Brasília; Diretor de Departamento de Saúde Suplementar do Ministério da Saúde.

Na gestão da ANS ocupou cargo de Diretor Normas e Habilitação dos Produtos (DIPRO), Gerente Geral do Ressarcimento ao SUS, Gerente de Planejamento e Acompanhamento, Secretaria Geral e Secretário Executivo, também respondeu como Diretor Adjunto na Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos,  Assessor de Projetos Estratégicos DIPRO, Ouvidor da ANS e hoje está Assessor da Presidência da Agencia Nacional de Saúde Suplementar.

 

Michelle Zagordo Campanella – Membro do Comitê Internacional de Divulgação da IOA – International Ombudsman Association

Formada em Administração, com MBA em Gestão Estratégica de Saúde pela Universidade de Miami – EUA. Em 2014, iniciou sua atuação como Ouvidora da Postal Saúde – Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios. Em 2016, criou a Comissão de Ouvidores da Unidas Nacional. Em 2018, criou a 1ª Capacitação e Certificação de Ouvidores em Saúde, em parceria com a Associação Brasileira dos Ouvidores – ABO. Atualmente também é Membro do Comitê Internacional de Divulgação da IOA – International Ombudsman Association.

 

João Paulo Dias de Araújo – Ouvidor Substituto da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

Exerceu a advocacia entre os anos de 2003 e 2007, em Belo Horizonte/MG. É especialista em regulação de saúde suplementar, e trabalha na ANS, no Rio de Janeiro, desde 2007. Desde então exerceu as funções de Corregedor da ANS, entre 2012 e 2018. É Ouvidor Substituto desde dezembro de 2020.

 

Alex Lelis Borges – Líder de Regulatory Support & Strategic Risk da Deloitte Brasil

Com mais de 23 anos de sólida experiência profissional, é sócio da área de Risk Advisory e líder da prática de Regulatory Support & Strategic Risk da Deloitte Brasil.

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *