18 de abril de 2024

A4Week: Canais Digitais para Beneficiários e Rede Prestadora

Canais Digitais para Beneficiários e Rede Prestadora é o tema da próxima A4Week que aconteceu no dia 21/04. Assista acima! ?

 

Canais Digitais com Beneficiários e Prestadora
Da esquerda para direita: Marília Ehl, da A4Quality HealthCare, será a moderadora, com os convidados Marcos Barroso da CEMIG Saúde, Nicholas Gimenes da Sensedia, André Elesbão da CEMIG Saúde e Ingrid Francesco da Deloitte.

As lives da A4Quality HealthCare, chamada A4Week, abordam temas relacionados à RN 452. O tema Canais Digitais para Beneficiários e Rede Prestadora – Maior Aproximação e Qualidade na Comunicação é inspirado na Dimensão 4, Experiência do Beneficiário, especialmente nos requisitos 4.1, 4.2 e 4.3.

Com a moderação de Marília Ehl, CFO da A4Quality HealthCare, esta live conta com especialistas e executivos atuantes no setor de gestão em saúde. Confira os mini-currículos de cada convidado:

Marcos Barroso de Resende – Diretor Vice-presidente da UNIDAS-MG e Diretor de Relacionamento com Participantes na CEMIG Saúde

MBA Executive de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas; Especialização em Gestão de Projetos Sociais, Certificação ABCE; Graduado em História e Ciências Políticas.

Na Cemig – Companhia Energética de Minas Gerais, gerenciou a Seção Processamento  Arrecadação e Faturamento e a Agência de Atendimento Eldorado, atuou na Ouvidoria,  Atendimento aos Grandes Clientes Corporativos, na Superintendência Institucional e Regulação e na Superintendência de Coordenação e Representação Parlamentar; Membro  do Comitê Executivo do Voluntariado Empresarial Cemig e Núcleo de Responsabilidade Social da Cemig; foi Vice-presidente da -Gremig -Associação Recreativa e Cultural dos Empregados da Cemig,; Membro da coordenação do Programa de captação de recursos com destinação do imposto de Renda dos empregados da Cemig; Membro do Comitê de Responsabilidade Social da ABCE – Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica; Representante da Cemig no Núcleo de Responsabilidade Social da FIEMG – Federação das Indústrias de Minas Gerais; Vice coordenador da ABCR Minas – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, atualmente é Diretor Vice-presidente da UNIDAS-MG e Diretor de Relacionamento com Participantes da Cemig Saúde desde fevereiro de 2017.

Nicholas Fernandes Gimenes – Growth & Product Leader na Sensedia

Especialista em estratégias digitais e marketing B2B, atua como Growth & Product leader na Sensedia, com mais de 15 anos de experiência em empresas de tecnologia e agências de publicidade digital.

André Elesbão – Assessor de Comunicação na CEMIG Saúde

Formado em Comunicação Social pela UNI-BH, MBA em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Especialista de Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, André atuou nas áreas de planejamento de comunicação em agências de propaganda e marketing e na coordenação de áreas de Comunicação Social e Desenvolvimento Sustentável em empresas do setor de mineração e logística. Atuou como Relações Institucionais na VLI – Valor da Logística Integrada. Hoje, é assessor de comunicação na Cemig Saúde.

Ingrid Francesco – Gerente na Área de Life Science & Health Care na Deloitte

Gerente da Deloitte na área de Life Sciences & Health Care.
Formada em Enfermagem pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, pós graduação em Enfermagem Clinica e Cirúrgica.
Atuou na área Hospitalar por 7 anos na gestão ambulatorial e SADT.
Na consultoria são 10 anos de experiência, em projetos com foco Hospitalar e Operadoras de Saúde.

 

Sua interação e audiência é muito importante. Faça seus comentários e perguntas pelo chat (YouTube ou LinkedIn), que enriquecem o debate. Não deixe de se Inscrever e curtir no YouTube e Reagir e nos Seguir no LinkedIn.

 

 

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *