26 de abril de 2024

A4Week: Impacto da Pandemia nas Operadoras de Saúde

A A4Quality vem com mais uma A4Week, abordando o tema “Impacto da Pandemia nas Operadoras de Saúde: Como reduzir os riscos das perda de beneficiários com a crise econômica sem precedentes?

Com a nossa CEO Rosangela Catunda no comando, a live contará com a participação de André Medici, Economista Sênior em Saúde do Banco Mundial, em Washington D. C. e José Cechin, Superintendente Executivo do IESS – Instituto de Estudos da Saúde Suplementar e José Antonio Diniz de Oliveira, Diretor-presidente da Caixa de Assistência Oswaldo Cruz e FioSaúde e membro do Conselho Deliberativo da UNIDAS.

 

Confira as fotos e mini-bios dos participantes:

 

Rosangela Catunda – CEO da A4Quality HealthCare

Clique aqui e veja o currículo da Rosangela.

André Medici – Economista Sênior em Saúde do Banco Mundial, Washington D. C.

Economista sênior em Saúde do Banco Mundial, em Washington. Participou do movimento de construção de SUS no Brasil, atuou como consultor em vários organismos internacionais, mudou-se para Washington em 1996, ocupando cargos em organismos multilaterais (Banco Interamericano de Desenvolvimento, onde se aposentou, e Banco Mundial), conta com mais de 10 livros e 200 trabalhos publicados em diversos idiomas e campos de conhecimento. Graduado em Administração na Fundação Getulio Vargas (FGV), com mestrado em economia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), doutorado em História Econômica na Universidade de São Paulo (USP) e cursos de especialização em seguridade social na Universidade de Harvard.

 

José Cechin – Superintendente Executivo do IESS – Instituto de Estudos da Saúde Suplementar

Foi Diretor Executivo da Federação Nacional de Saúde Suplementar – Fenasaúde, Consultor em Previdência, Ministro de Estado da Previdência e Assistência Social e Secretário Executivo desse mesmo Ministério.
Fez carreira no serviço público federal, tendo prestado serviços em diversos cargos de diferentes setores, como Política Econômica, Tesouro Nacional, Assessoria Econômica da Presidência da República, entre outros. Foi Conselheiro da Nossa Caixa Nosso Banco, do Banco da Amazônia e da Eletrosul.
É membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência, do Instituto Fernand Braudel de Economia Mundial, do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho da Fecomércio e do Conselho de Economia da Associação Comercial de São Paulo e também Conselheiro do CECAP – Centro de Altos Estudos em Controle e Administração Pública do TCU.
É engenheiro eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA, com mestrados em Engenharia Elétrica e em Economia pela Unicamp e também mestre em Economia pela Universidade de Cambridge.

 

José Antonio Diniz de Oliveira – Diretor Presidente da Caixa de Assistência Oswaldo Cruz – FioSaúde e Membro do Conselho Deliberativo da UNIDAS

Administrador de Empresas pela Universidade Mackenzie. Mestre em Saúde Pública pela FSP/USP. Doutor em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca – ENSP/FIOCRUZ.

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *