29 de abril de 2024

Erros e acertos na implantação do Programa de Acreditação RN 507

Com o tema de Erros e acertos na implantação do Programa de Acreditação RN 507.

A live foi transmitida no dia 22/09 às 18h, pelo YouTube e LinkedIn. Acesse abaixo onde prefere assistir e ative o lembrete. notificações da rede social escolhida:

Assista no YouTube

Assista no LinkedIn

 

Para saber mais sobre os convidados, confira o mini-currículo de cada um:

CAMILA MAIRESSE- Coordenadora de Estratégia, Qualidade e Processos – Unimed Vale do Sinos

Graduada em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial.

Com mais de 18 anos de Experiência em Implementação de Programa de Melhoria da Qualidade, Planejamento Estratégico, Gestão Por Processos, Projetos, Lean Healthcare, Pesquisas e Auditoria interna e externa.

Atualmente, atua como Coordenadora de Estratégia, Qualidade e Processos na Unimed Vale do Sinos.

VILMA OSHIRO- Gerente de Qualidade Técnica – Grupo Hapvida NotreDame Intermédica

Cirurgiã Dentista formada pela USP Ribeirão Preto, com Pós-graduação em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pelo PROAHSA (HCFMUSP). Possui Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (CEAHS/FGV), MBA em Gestão Empresarial (FGV), MBA em Gestão de Planos de Saúde (ABRAMGE / São Camilo). Especialista em Gestão do Relacionamento com o Cliente (SENAC) e em Gerenciamento de Projetos – Práticas do PMI (SENAC).

Com mais de 25 anos de atuação em Saúde e Odontologia Suplementar, atualmente, exerce a função de Gerente de Qualidade Técnica do Grupo Hapvida NotreDame Intermédica. E é responsável pela implantação e manutenção da Certificação ISO 9001 e da Acreditação da Operadora RN 507 ANS.

SIMONE XAVIER- CEO – Foccus Consultoria e Acessoria

Especialista em Gestão Empresarial – Pós-graduada em Engenharia da Informação e Redes de Computadores pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, MBA em Gestão de Empresas de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas. Atuando há mais de 20 anos no aprimoramento de gestão de empresas do segmento da saúde suplementar.

Tem se dedicado ao estudo dos temas: gestão da estratégia, inovação, governança corporativa, gestão de projetos e desenvolvimento organizacional e de pessoas.

Em 2007, como executiva na Unimed de Vitória foi responsável pela implantação do departamento de Gestão da Estratégia e teve seu projeto vencedor do prêmio “Hall of Fame for Executing Strategy™ 2007” – premiação organizada pelos criadores da metodologia BSC – Balanced Scorecard, professores da Harvard University.

No período mais crítico da pandemia do Covid-19 (jan/2020- abril/21) esteve à frente das áreas de Estratégia, Governança e Riscos, na Central Nacional Unimed (Unimed Nacional), maior operadora de planos de saúde, do Sistema Nacional Unimed, com mais de 1,8 milhões de clientes.

Desde 2009, à frente da Foccus Consultoria e Assessoria em Gestão. Na consultoria já prestou serviços à diversas empresas do segmento da Saúde, principalmente operadoras de planos de saúde, algumas delas: Unimed Vitória, Unimed Curitiba, Unimed Mato Grosso do Sul, Unimed Dourados, Unimed Caruaru, Hospital Santa Casa de Misericórdia de São José dos Campos, Associação Santa Casa Saúde de São José dos Campos, Vitória Apart Hospital e outros.

Membro do Board Club – Comunidade de Relacionamento Profissional formado por conselheiros e executivos C-Levels.
Participante da Board Academy – EdTech de formação, desenvolvimento e certificação de conselheiros empresariais. Na Board Academy é membro da Comissão Técnica de Finanças e Contabilidade e, coordenadora da Subcomissão de Inovação e Evolução de Tecnologias (Digital Transformation).

 

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *