29 de março de 2024

Experiência do Beneficiário

 

No dia 26 de Agosto (quarta-feira) a A4Quality promoveu mais uma live, com o tema Experiência do Beneficiário: Medidas a serem adotadas pelas operadoras para garantir a resolutividade, satisfação e qualidade no atendimento.

Comandada pela CEO da A4Quality HealthCare, Rosangela Catunda, o evento online trouxe grandes profissionais especialistas do setor da saúde como Alessandra Sonda, Gerente de Desenvolvimento, Serviços Próprios e Inovação na Unimed Erechim, Dominic Bigate Lourenço, Especialista em Regulação da Saúde Suplementar na ANS e Paula Corrêa, Gerente de Projetos e Avaliadora na A4Quality HealthCare (confira a foto e os mini-currículos das participantes abaixo). Os conteúdos oferecidos pelas participantes foi muito rico e trouxe muita reflexão para a audiência que foi muito participativa e elogiou muito o que foi apresentado.

Currículo das participantes

Para conferir o mini-currículo de nossa CEO, Rosangela Catunda, clique aqui.

Alessandra Sonda – Gerente de Desenvolvimento, Serviços Próprios e Inovação na Unimed Erechim

Enfermeira, advogada, pós-graduada em Ciências da Saúde, MBA em Gestão de Organizações de Serviços da Saúde e MBA em Liderança Estratégica de Negócios e Pessoas em Cooperativas. Em sua trajetória de 18 anos na Unimed Erechim atuou no desenvolvimento do Serviço de Atenção Domiciliar, Programa de Gerenciamento de Pacientes Crônicos, Serviço de Medicina Preventiva, adesão ao Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde, implantação do Centro de Diagnóstico por Imagem Dr. Eleonir José Gollin e Hospital Unimed Erechim, além de coordenar os Projetos de Transformação Social e Transformação Digital. Atualmente é gerente de Desenvolvimento, Serviços Próprios e Inovação.

Dominic Bigate Lourenço – Especialista em Regulação da Saúde Suplementar na ANS

Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Mestranda em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Especialista em Regulação de Saúde Suplementar na ANS desde 2008, com atuação nas áreas de fiscalização, ressarcimento ao SUS, direção técnica e ouvidoria.

Paula Corrêa – Gerente de Projetos e Avaliadora na A4Quality HealthCare

Bióloga, microbiologista, especialista em gestão de SMS (saúde, meio ambiente e segurança) e em saúde suplementar. Foi servidora temporária da ANS por 4 anos e coordenadora do setor regulatório e de qualidade do Grupo Caberj por quase 2 anos. Instrutora e palestrante de temas relacionados à saúde suplementar. Hoje, atua como avaliadora auditora e gerente de projetos de acreditação e certificação de operadoras de planos de saúde pela A4Quality.

 

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *