25 de abril de 2024

A4Week – Análises Epidemiológicas: Formas de Fazer. Erros e Acertos.

Análises Epidemiológicas: Formas de Fazer. Erros e Acertos, é o tema da A4Week no dia 21/07 quem traz convidadas especialistas da ANS.

Com Rosangela Catunda, CEO da A4Quality HealthCare, Rosana Neves, Coordenadora de Avaliação e Estímulo à Qualificação e Acreditação de Operadoras na ANS e Katia Audi Curci, Coordenadora de Indução de Melhoria da Qualidade na ANS.

 

Escolha qual a rede social que você deseja assistir e interagir – Linkedin ou YouTube – e ative as notificações para receber lembrete da live.

Assista no YouTube

Assista no LinkedIn

 

Mini-currículos das convidadas

Rosana Neves – Coordenadora de Avaliação e Estímulo à Qualificação e Acreditação de Operadoras na ANS

Possui graduação em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000) e Mestrado em População, Território e Estatísticas Públicas (2016 – ênfase em Idosos, Envelhecimentos Populacional e Políticas Públicas). Desde 2005 é servidora pública federal na Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS. Tem experiência na área de econômica, atuando principalmente nos seguintes temas relativos a planos de saúde: reajuste, adaptação de planos de saúde, precificação. A partir de 2016 passou a atuar na área de qualificação de operadoras, avaliando indicadores de desempenho e critérios para acreditação.

Katia Audi Curci – Coordenadora de Indução de Melhoria da Qualidade na ANS

Especialista em Psiquiatria Social e em Gestão Hospitalar, pela Fundação Oswaldo Cruz/ENSP, Programa de Alta Performance e Gestão, pela Fundação Dom Cabral. MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde na Fundação Getúlio Vargas/RJ.
Apresenta experiência de 21 anos na Saúde Suplementar, exercendo suas funções na Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, desde sua criação.
Foi Gerente de Monitoramento Assistencial/DIPRO/ANS, atualmente é responsável pela Coordenadoria de Indução à Melhoria da Qualidade Setorial – COIME

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *