23 de abril de 2024

Gestão de Riscos Corporativos

Com o tema Gestão de Riscos Corporativos: Como Fazer Análise de Cenários com o Objetivo de Estimar a Exposição da Organização a Eventos de Riscos Raros e de Alta Severidade, traz especialistas do setor para debater sobre o assunto.

A live/ A4Week será transmitida no dia 16/05 às 18h, e você pode escolher assistir no YouTube ou LinkedIn. Acesse abaixo onde prefere assistir e ative o lembrete. notificações da rede social escolhida:

Assista no YouTube

Assista no LinkedIn

 

Para saber mais sobre os convidados, confira o mini-currículo de cada um:

Jeison Arenhart de Bastiani – CEO da Forlogic Software

Formado em Análise de Sistemas e Mestre em Engenharia da Produção com ênfase em Gestão do Conhecimento pela UTFPR; Co-fundador da Forlogic Software, que desenvolve metodologia e software de gestão da qualidade para as organizações; Criado do Blog da Qualidade, atualmente o maior blog do tema qualidade no Brasil.

Helder de Paiva – Gerente de Auditoria Interna, Gestão de Riscos e Compliance na Rede Santa Catarina

Formado em Administração com especialização em Gestão de Riscos e Compliance. Tenho 18 anos de carreira nas áreas de Auditoria Interna, Compliance e Riscos de Negócios, tendo passado, ao longo deste período por variadas industrias (Tecnologia, Biotecnologia, Agronegócio, Metalurgia, Siderurgia e Saúde). Participei do desenvolvimento de modelo de gestão de riscos e programas de Compliance em grandes hospitais de São Paulo, fui membro do Comitê de Compliance da Associação Nacional dos Hospitais Privados (ANAHP) e atualmente respondo pelas áreas de Auditoria Interna, Gestão de Riscos e Compliance da Rede Santa Catarina.

Natália Carla Garcia – Analista de Controles Internos II na Unimed Paranavaí

Graduada em Direito pela Unipar – Universidade Paranaense, campus de Paranavaí-PR. Curso de Gestão de Riscos em Operadoras de Planos de Saúde pela Faculdade Unimed. Pós-graduada em Compliance e Gestão de Riscos pela Universidade Pitágoras Unopar e, cursando o MBA em Governança, Riscos, Regulação e Compliance em Saúde pela Faculdade Unimed.

 

 

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *