29 de março de 2024

Live: Gestão de Riscos Corporativos

No dia 05/08 às 18h, transmitiremos ao vivo um bate-papo com o tema Gestão de Riscos: Na Prática, Quais as Medidas a Serem Adotadas pela Operadora?

Moderado por nossa CFO, Marília Ehl, a live contará com a participação de Paulo Roberto Rebello Filho, Diretor de Normas e Habilitação das Operadoras da ANS/DIOPE, Leandro Silva, Responsável por Gestão de Riscos e Auditoria Interna da Unimed do Brasil e Professor MSc, Marcos Assi, Sócio-diretor na Massi Consultoria e Treinamento. Veja o mini-currículo dos participantes abaixo da foto.

Acessar a Live aqui

 

Convidados especiais da live do dia 05/08, às 18h.

 

Acessar a Live aqui

 

Mini-currículo dos convidados

Paulo Roberto Rebello Filho – Diretor de Normas e Habilitação de Operadoras da ANS/DIOPE

Mandato: 25/09/2018 a 24/09/2021

Diretor de Normas e Habilitação das Operadoras

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê – PB, com curso de Capacitação em Gestão e Direito da Saúde, Paulo Rebello tem ampla experiência na vida pública. Em 2016, ingressou no Ministério da Saúde como Chefe de Gabinete do Ministro.

Leandro Silva – Responsável por Gestão de Riscos e Auditoria Interna da Unimed do Brasil

Graduado em Ciências Contábeis pelo Mackenzie, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV, atuando há mais de 15 anos em áreas de Governança corporativa, como Auditoria Interna, prevenção a fraudes e gestão de riscos em bancos, seguradoras e operadoras de planos de saúde.

Professor MSc, Marcos Assi, CCO, CRISC, ISFS – Sócio-diretor da Massi Consultoria e Treinamento

Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais pela PUC-SP, Bacharel em Ciências Contábeis pela FMU, com Pós-Graduação em Auditoria Interna e Perícia pela FECAP, Certified Compliance Officer – CCO pelo GAFM, Certified in Risk and Information Systems Control – CRISC pelo ISACA e Information Security Foundation – ISFS pelo EXIN. Autor de diversos livros sobre GRC.

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *