31 de julho de 2021

A4Week: Relação e Contratualização entre OPS e Rede Prestadora – A Importância dos Programas de Qualificação

Relação e Contratualização entre OPS e Rede Prestadora: A Importância dos Programa de Qualificação, é o tema transmitido no dia 17/03, com especialistas no assunto e no setor da saúde.

Os convidados que falaram sobre Relação e Contratualização entre OPS e Rede Prestadora: A Importância dos Programas de Qualificação são: José Luiz Toro da Silva, Presidente do IBDSS, Lisley Luana Beltrame, Gestora de Saúde da Unimed de Paranavaí e Adriana Brito, Diretora Comercial de Suporta a Operação e Backoffice da Rede D’Or São Luiz.  A moderadora será Marília Ehl, CFO da A4Quality HeatlhCare.

Veja a bio de cada participante

José Luiz Toro da Silva – Presidente do IBDSS (Instituto Brasileiro de Direito da Saúde Suplementar)

Advogado e Professor. Pós-graduado em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo e Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie. Pós-graduado na Fundação Getúlio Vargas/Ohio University, no curso MBA Internacional – Direito da Economia e da Empresa. Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Mackenzie. Doutor em Direito pela FADISP. Membro efetivo da Comissão de Estudos sobre Planos de Saúde e Assistência Médica, da OAB/SP. Membro da World Association for Medical Law e da Associação Lusófona de Direito da Saúde. Professor convidado do Centro de Direito Biomédico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Sócio titular do escritório TORO ADVOGADOS ASSOCIADOS. Presidente do IBDSS – Instituto Brasileiro de Direito da Saúde Suplementar. Consultor Jurídico Nacional da UNIDAS – União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde. Autor de obras jurídicas. Participou do Seminário para Líderes e profissionais de saúde latino-americanos – Gestão de Saúde no Século XXI, na Harvard University.

Lisley Luana Beltrame – Gestora de Saúde da Unimed de Paranavaí

Enfermeira, com experiência no mercado de saúde suplementar há sete anos e dez meses. Atualmente, respondendo pela gestão de saúde da Unimed de Paranavaí. Advogada, com atuação na advocacia civil, empresarial, tributária e direito médico.

Bacharel em Enfermagem pela UNESPAR, Especializada em Enfermagem do Trabalho pala FAFIPA e Bacharel em Direito pela UNIPAR.

Helidea de Oliveira Lima – Diretora de Qualidade Assistencial da Rede D’Or São Luiz

Mestre em Gestão de Serviços de Saúde pelo Instituto Universitário de Lisboa.
Membro do Conselho Consultivo do Instituto Brasileiro de Valor em Saúde – IBRAVS. Membro da Câmara Técnica de Segurança do Paciente do CFM.
Diretora de Qualidade Assistencial da Rede D’Or São Luiz.

 

 

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *