28 de abril de 2024

A4Week Lançamento do Livro A Culpa é do Dono

A Culpa é do Dono, Custos de Planos de Saúde Empresarias. A A4Week do dia 13/10 foi muito especial, com o lançamento do livro de Adriano Londres.

Com a participação de Marília Ehl, CFO da A4Quality, como moderadora, os convidados especiais são: Adriano Londres, Autor do Livro e Sócio Fundador da Arquitetos da Saúde, João Alceu Amoroso Lima, Presidente da FENASAÚDE e Vice-Presidente do Grupo Notredame Intermédica e Eduardo Amaro, Presidente do Conselho de Administração da ANAHP. Os mini-currículos de cada participante está logo abaixo das fotos.

Participantes do Lançamento do Livro de Adriano Londres, A Culpa é do Dono
Participantes do Lançamento do Livro de Adriano Londres, A Culpa é do Dono

 

Conheça os mini-currículos dos participantes

Adriano Londres – Autor do Livro e Sócio Fundador da Arquitetos da Saúde

Cerca de 30 anos de experiência em atividades ligadas a saude suplementar, com foco em consultoria estratégica em saúde corporativa, gestão hospitalar e representação de classe. É sócio fundador da Arquitetos da Saúde.

 

João Alceu Amoroso Lima – Presidente da FENASAÚDE e Vice-Presidente do Grupo Notredame Intermédica

Assumiu a presidência da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) em fevereiro de 2019. O economista também é vice-presidente do Grupo Notredame Intermédica, responsável pela Interodonto, segundo maior plano odontológico do Brasil, com 1,9 milhão de beneficiados. João Alceu é detentor do título de Chartered Insurer (Símbolo de excelência profissional), do Chartered Insurance Institute, UK.

 

Eduardo Amaro – Presidente do Conselho de Administração da ANAHP

Presidente do Conselho de Administração da Anahp. Diretor do Grupo Santa Joana. Diretor do Serviço de Neonatologia do Grupo Santa Joana. Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro. Título de Especialista em Pediatria pela Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Pediatria. Pós-graduado em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou como Professor Assistente de Medicina na área de Neonatologia pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro.

 

Confira o mini-currículo de Marília Ehl, CFO da A4Quality, acessando aqui.

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *