19 de abril de 2024

Live: Educação Colaborativa e Aprendizado Organizacional

Educação Colaborativa e Aprendizado Organizacional, é o tema que será discutido no dia 1º de julho, quarta-feira, às 17h pela A4Quality, junto com especialistas do setor da saúde.

Na próxima quarta-feira, dia 1 de julho, às 17h, Rosangela Catunda, CEO da A4Quality, se reunirá com grandes líderes e profissionais educacional e da saúde para falarem sobre esse tema tão importante dentro das organizações. Os convidados especiais serão: Rafael Paim, Sócio na Enjourney e Professor Associado na CEFET/RJ e Martha Oliveira, Co-founder e Diretora executiva da Designing Saúde. Você pode conferir o currículos dos participantes após a imagem abaixo.

Para acessar a live, clique aqui ou no botão abaixo:

 

Acesse aqui a live

 

 

Mini-currículos dos convidados

Rafael Paim – Sócio na Enjourney

Engenheiro da Produção pela UFRJ (2001) e mestrado e doutorado em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ (2002, 2007). Pós Doutor pelo COPPEAD/UFRJ. Professor Associado (sem DE) do Departamento de Engenharia de Produção do CEFET/RJ. Ênfase em Gestão de Processos, atuando principalmente nos seguintes temas: estratégia, processos, tecnologia de informação, serviços, melhoria e organização. Tem especialização em Carnegie Mellon University – CMU e parte do doutorado foi realizado nesta universidade. Foi pesquisador visitante de CMU. É instrutor Oficial do modelo eSCM, certificado pelo CMU/ITSqc. Faz parte do conselho editorial do Business Process Management Journal.

 

Martha Oliveira – Co-founder e Diretora Executiva na Designing Saúde

Diretora de Inovação e Negócios Estratégicos – QUALIREDE (2019 – 2020)
Diretora Executiva Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP (2018 – 2019)
Diretora de Desenvolvimento Setorial – ANS (2014 – 2017)
Doutora em Envelhecimento – UERJ
Mestre em Saúde Pública e Epidemiologia – UFRJ
Médica e Especialista em Saúde Suplementar – UFRJ

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *