19 de abril de 2024

A4Week: Política de Controle da Qualidade de Dados

Política de Controle da Qualidade de Dados: Integridade, Segurança e Fidedignidade das Informações em OPS, é o tema da live é inperdível com executivos da Hapvida Saúde, Abramge e Grupo Benner.

Confira o mini-currículo dos participantes

Cynthia Marinovic – CEO da Braem

Desenvolveu sua carreira em empresas de grande e médio porte, adquirindo ampla experiencia na Implantação e reestruturação de áreas, monitoramento e otimização de processos, conformidade e controles internos. Atuou diretamente em projetos que envolvem órgãos reguladores, tais como: Abecs, Anbima, ANS, ANTT, Bacen, Cade, CVM e Susep. Possui vivencia em processos referentes a Gestão de Compliance, Controles, Riscos e Gestão da Qualidade no segmento de Instituição de pagamento, associação de classe e cooperativa médica. Seu último cargo foi Head de GRC e auditoria Interna na Unimed Fesp.
Formada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista com MBA em Gestão Empresarial na FGV, pós graduação em Compliance e Integridade na PUC e, atualmente cursa Gestão Hospitalar na Faculdade Unimed. Atualmente é CEO da Braem.

Marcos Novais – Superintendente Executivo e Economista Chefe da Abramge

Economista e Mestre em Economia Aplicada pela UFJF e pós graduado em inteligência de mercado pela FIAP.

Severino Benner – Fundador e CEO do Grupo Benner e Membro do Conselho de Administração da Gestione S/A 

Graduado em contabilidade , pós graduado em controladoria financeira pelo INPG. Co-fundador do polo de software de Blumenau -SC. Conselheiro certificado pelo IBGC .

A Benner é hoje líder no segmento de tecnologia para operadoras de saúde.
Mais de 15 milhões de vidas sendo processados pelos mossos sistemas e administramos mais de 1.2 milhões de vidas na modalidade de BPO.

A Benner conta com
Mais de 1.500 colaboradores diretos.

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *