25 de abril de 2024

A4Week: Programa de Gestão em Saúde

Programa de Gestão em Saúde: Diretrizes e Protocolos Clínicos para a Melhoria das Decisões Clínicas e para Uniformizar as Condutas é o tema de mais uma A4Week, as lives da A4Quality HealthCare.

Confira o mini-currículo dos participantes

Vilma Dias – Diretora de Relações Institucionais na AsQ

Mestre em saúde coletiva, especialista em avaliação de tecnologia em saúde, saúde pública e em transformação digital. É graduada em Enfermagem. Foi professora de saúde Coletiva e Epidemiologia na PUCRS e na ULBRA/RS.
Foi Consultora do Ministério da Saúde (APS), do Hospital Italiano de Buenos Aires (APS) e teleconsultora no TelessaúdeRS.
Trabalhou como Gerente Executiva de Saúde e Gerente de Unidade na CASSI. No Serviço de Saúde Comunitária do Grupo Hospitalar Conceição em Porto Alegre/RS e em Secretarias de Saúde (MS).
Trabalhou na organização e é autora de 1 livro sobre APS e de capítulos sobre APS em outros 2 livros.

 

Stephen Stefani – Presidente do capítulo Brasil da International Society of Pharmacoeconomics and Outcome Research (ISPOR) e professor na Universidade Unimed

Oncologista. Ex-fellow da University of California/ San Francisco. Especialista em Auditoria Médica e Economia da Saúde. Presidente do capítulo Brasil da International Society of Pharmacoeconomics and Outcome Research (ISPOR). Professor da Fundação Universidade UNIMED. Board da America Health Foundation.

 

Antonio Carlos Cardoso – Vice Presidente da Unimed Regional de Campo Mourão

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná; Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital de Clínicas da UFPR; Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela FEBRASGO; Habilitação em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) e Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia em Obstetrícia (FEBRASGO); Habilitação em Endoscopia Ginecológica – Histeroscopia – Pela FEBRASGO; Habilitação em Endoscopia Ginecológica – Laparoscopia – concedida pela FEBRASGO; Atuou como Oficial Médico (2º Tenente)  do Exército Brasileiro no HGE – Curitiba-PR; Médico do Corpo Clínico da Policlínica São Marcos de Campo Mourão, atual HUUC – Hospital Unimed Unidade Centro; Diretor Clínico (Sócio-proprietário) da Clínica Infantil de Campo Mourão); Delegado do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) – Delegacia Regional de Campo Mourão; Coordenador do Conselho Fiscal da Unimed – Campo Mourão; Presidente da Delegacia Regional do Conselho Regional de Medicina – Campo Mourão; Membro do Conselho de Administração da Unimed Campo Mourão; Governador do Rotary International – Distrito 4630; Diretor Médico Médico do HUUC – Hospital Unimed Unidade Centro Campo Mourão-PR; Vice Presidente da Unimed Regional de Campo Mourão.

 

Fernanda Zanatta – Médica de Família com Área de Atuação em Cuidados Paliativos na AsQ

Graduada em medicina pela UFSC, tornou-se médica efetivamente durante a Residência em Medicina de Família, que realizou no CS da Tapera ( Florianópolis), quando aperfeiçoou sua paixão pela integralidade e coordenação do cuidado e vivenciou a importância do acesso na saúde. Trabalhou quase 2 anos como médica de família concursada da PMF, optando por se desligar e dedicar a outra paixão: o ensino. Nesta época, trabalhou também como MFC no setor privado, percebendo a importância de construir uma APS forte também na saúde suplementar. Retornou à academia, realizando R3 em Cuidados Paliativos e Mestrado. Atualmente, busca levar sua experiência profissional e conhecimento para a área de gestão em saúde, unindo os pontos fortes desses mundos para impactar positivamente a saúda da população com a construção de uma APS resolutiva, acessível, baseada em evidências e que gere sustentabilidade ao sistema de saúde. Segue apaixonada por pessoas, integralidade, ciência e efetividade.

 

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *