26 de abril de 2024

A4Week: Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Lideranças

Essencial em organizações de todos os setores, o tema Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Lideranças nas Organizações de Saúde será um debate de ideias com especialistas no tema, executivos de Recursos Humanos.

Tivemos mais uma A4Week na quarta-feira do dia 10/03. Com o tema Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Lideranças nas Organizações de Saúde. A moderadora desta semana será Rosangela Catunda, CEO da A4Quality HealthCare e os convidados são Luiz Edmundo Rosa, CEO da ABRH Brasil, Gisela de Paula Cardoso, Gestora de RH na Unimed Curitiba, Eliana Vieira, Diretora de Recursos Humanos na NotreDame Intermédica e Lídia Abdalla, CEO do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica.

 

Confira as bios dos participantes

Luiz Edmundo Rosa – Diretor da ABRH Brasil

Diretor da ABRH-Brasil – Associação Brasileira de Recursos Humanos e do Instituto de Gestão Sustentável. Consultor e palestrante em eventos de RH no Brasil e exterior.
Foi presidente do Congresso Mundial de RH e atuou como executivo de Recursos Humanos em empresas como Accor na América Latina.
Mestre em Psicologia Social pela PUC-SP e com especialização em Administração de Empresas pelo IMD, Suíça e pelo Insead, França e em Gestão Estratégica pela Universidade do Texas, Estados Unidos.
Co-autor do Livro O Novo Gestor de Pessoas e outras publicações.

 

Gisela de Paula Cardozo – Gestora de RH na Unimed da Unimed Curitiba

Formada em Psicologia, Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas.
Mestranda em Gestão de Cooperativas.
Possui perfil generalista com mais de 14 anos de experiência em RH.
Atualmente é gestora de RH na Unimed Curitiba.

 

Eliana Vieira – Direto de RH na NotreDame Intermédica

Diretor de Recursos Humanos no Grupo NotreDame Intermédica desde 2009. Atuou anteriormente como Gerente Corporativo de RH na Anhembi Morumbi e Gestor de Recursos Humanos em outras companhias do setor de saúde.

Experiência no gerenciamento de todos os subsistemas de RH.

Formada em Ciências Econômicas pela Universidade Mackenzie, pós graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas.

 

Dra. Lídia Abdalla – CEO do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica

Bioquímica formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), com mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília (UnB) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Presidente Executiva do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, Membro do Conselho Deliberativo da ABRAMED (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica) e do Conselho Curador da Fundação Banco do Brasil.

Sob sua gestão, o Grupo Sabin alcançou importantes conquistas figurando entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil (GPTW) e a Melhor Empresa para a Mulher Trabalhar no Brasil (GPTW). Empresa mais sustentável do Setor de Saúde pelo Guia Exame Sustentabilidade, e uma das Empresas Mais Inovadoras pelo Prêmio Valor de Inovação.

Equipe A4Quality

Equipe A4Quality

Publicado pela Equipe de Comunicação da A4Quality

Veja todas as publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *